Pedestre é atropelado por jovem sem habilitação e morre em Telêmaco Borba
Motocicleta também estava com a documentação atrasada; vítima teve várias lesões pelo corpo
Publicado: 19/03/2025, 01:51

Um grave acidente na rua Charqueada, no bairro Área 2, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, resultou na morte de um pedestre. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (18).
De acordo com informações apuradas no local, um homem foi atropelado por uma motocicleta e sofreu ferimentos gravíssimos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro.
A vítima apresentava sangramento intenso, ferimento grave na cabeça e outras lesões pelo corpo. Após atendimento emergencial, foi encaminhada com prioridade ao Instituto Doutor Feitosa (IDF). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
A motocicleta envolvida no atropelamento estava com documentação irregular e era conduzida por um menor de idade. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar do Paraná (PM/PR), que esteve no local para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa fará a necropsia da vítima para os trâmites legais. O pedestre não foi identificado até o fechamento desta notícia.
Com informações Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.